sábado, 8 de março de 2014

Acaso...

Agora está tão longe, distante, não posso toca-la, sentir a maciez de tua pele, mas ao menos tenho voce em minha mente, mesmo distante, lembro de nossas conversas, e contando os minutos para lhe ver novamente, poder tuas mãos em meus cabelos, acariciando-me calmamente, como se nada mais importasse, aliás ao teu lado, nada mais importa. Apenas estar ao seu lado, e notarmos que o acaso nos colocou na vida um do outro com um propósito, dizem que nós garotos apenas a iludimos, mas não, me sinto bem ao teu lado mesmo que nos vimos pouco, mas este pouco foi o suficiente, teu jeito meigo, teus olhos que tanto me seduzem, teus cabelos longos infinitos, que me perco nele, faço de ti meu refúgio. Quando menos se espera o acaso brinca com nós e nos desafia a novas aventuras, novos trajetos, e cá estou eu, em um novo rumo, uma nova luta, uma nova aventura para chegar até ti, até teu coração. Será que vencerei o desafio do acaso, e poderei estar ao teu lado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário