terça-feira, 18 de março de 2014

Erga-te

Queria me achar, me entender, compreender tudo a minha volta, entender como poderia ser feliz, até mesmo sozinho. Pois vejo-me em um mundo onde estou só, estou apenas a perambular, andar, andar e no final tombar, cair, sem um alguém pra contar. Amores, eles vem e vão, mas qual dirá que jamais partirá, qual dirá para o acaso que não? Estou num impasse, estou num momento que é melhor viver só, acho que assim não causo males a ninguém, acho que assim todos ficariam feliz, todos ficariam com um futuro garantido.
Ó vida, ó Deus, ó isso e aquilo, pares de se martirizar e viva, esqueça as dores, esqueça os medos, lembre-se de ser feliz, lembre-se de que você é melhor do que pensas, acredite em si, quem acredita sempre alcança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário