quarta-feira, 9 de abril de 2014

"Não me despertes deste sonho meu... Una seu pensamento ao meu, cole suas mãos às minhas, cruze seus olhos com os meus e sinta a fusão de duas esferas, dois templos, dois corpos, me dê seu coração e assim o farei também. Nele posso tudo, nele não tenho medo, apenas asas para um voo permanente em direção a ti. Não me desperte deste dia lindo que nasce lá fora sempre que estamos repousando nosso cansaço. Não me desperte enquanto estiveres longe de mim, pois, tenho plena certeza de que em meu sonho estarás perto. Por fim, quando estiveres a meu lado novamente, sonharemos juntos então.. não me desperte por favor, não te desperto." 
                                                                                                                           ‪#‎Mambembe

Nenhum comentário:

Postar um comentário