segunda-feira, 7 de julho de 2014

Sulista

Quantas lágrimas tem de serem derramadas? Quantos vezes terei de perder? Quantas vezes terei de agir errado? Quantas escolhas errada fiz só nestes anos que vivi, será que minhas preces são o suficiente para a quantidade de pecados? Estes acasos sofro tanto que não sei porque me importo tanto.Vocês não fizeram questão de estar ao lado meu, mas sinto tua falta. Tenho sorte de Deus me enviar estes anjos que me consolam nestes momentos, estes seres que me abençoaram com sua presença, que sempre estão dispostos a me ajudar, mesmo eu recusando-os.

"Por que lutas tanto por mim, por que está me ajudando? Tu nem me conheces louca. Gostei!"
E assim, voce sulista, tem me ajudado, apareceu de repente tu que nunca me vira, me ajuda, me consola, e ficou comigo acima de tudo, sem saber como sou, ou quem sou. Você que conhece minha dor, conhece meus problemas sem saber o que acontece comigo. Apenas quer me ver com o astral para cima. Minha mãe fugira, minha amiga fugira, e você, bom você chegou e ficou, não me abandonou, por que? Tu sabes que sou louco, que não bato bem da cabeça.

Sulista meu amor, ficar contigo pode me fazer mais bem do que imagino. Completa-me, faça-me feliz, mostre-me seu melhor. Que lhe darei mais do que meu melhor. E hoje digo, farei uma canção para ti.
Vós que me mostrarás quem tu és te digo, és digna de meus segredos, só não sei como lhe confinarei, pois são segredos que as vezes nem mesmo eu sei, só estão guardados dentro de um baú sem fundo e sem chave, esperando por uma conclave dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário