quarta-feira, 3 de setembro de 2014

História nostra

Necessito de inspiração não sei de onde tiro, se da Lua minha parceira ou de ti minha companheira. Nos encontramos no meio do nada, em meio a este acaso. No meio da noite me veio seu abraço. Algo me abomina, algo me domina, seria você minha pequenina? Ó Lua minha pequena, me ajude a conquistar o coração desta morena. Que me ganhou ao acaso, e a coloquei dentro de meu casaco. Como faço para não perde-la, já que meu coração se entregou de tal maneira, de tal maneira que nada descreve, apenas foi rápido, gigante e ligeiramente leve. Eu não sei se é bom ou mau, sei apenas que se tornou fundamental. Sei que temos discussões, sei que temos indecisões, mas acima de tudo tens os nossos corações. Meu coração foi domado, agora ele esta ao teu lado, cuide bem dele, em hipótese alguma o deixe. Sou teu de corpo e alma, e só quero que tenha calma, não jogue ele na sarjeta e que a Lua, nos proteja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário