quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Paisagens

Mais um dia nasce, o Sol brilha com tanta força que me cega, os pássaros cantam nas árvores que beiram este lago e ao meu lado a melhor companhia. Esta calmaria, esta perfeita harmonia. Tardes de descanso, deitados na grama vendo as nuvens rodar, olhando sua formas e seu jeito de se arrumar, algumas como pássaros, outras como ursos, as vezes até como corações, estas são as melhores visões. Por que os homens destroem a natureza? Olhem as arvores, os pássaros, e este lago que beleza. Tão magistral, e o homem pena a destruir tal obra divina. As árvores gritam por socorro, elas querem viver, querem ser nossas sombras, os pássaros cantam mais alto, querendo ser a música que nos envolve, o lago agitado, querendo ser nossas piscinas eles vivem a bater em nossos pés, e vocês homens ingratos não percebem. Minha felicidade está em ver isso esta linda paisagem, o sorriso perfeito, o Sol brilhando, verde por todos os lados, rouxinóis cantarolando, os pés sendo molhado pela águas mornas do lago, as nuvens rodando e nos fazendo imaginar, e do lado a melhor companhia que se poderia desejar.
Coisas simples e belas, delicadas parece a pintura d'uma tela, preciso disto, e menos desta "floresta urbanizada, preciso respirar, preciso pensar, preciso me "naturalizar". Natureza tome conta de mim, estou indo me entregar a ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário