quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Chuva

Esta chuva que cai lentamente, ela que vem acalmando minha mente. Se faz necessária, mais que de costume em minha vida, com ela penso mais nas coisas perdidas. penso, levo e relevo, neste ponto ponho tudo em consideração, faço peso dos momentos perdidos, dos dias não bem gastos, grão por grão, tudo vai ganhando peso e vou analisando o desequilíbrio em meu viver, a falta da alegria de alguns dias, os dramas que fiz e deles nada valer. Não fora dias tão perdidos como penso, cada vez que agia de tal modo, ganhava experiência e quem sabe tudo não ficava mais propenso,propenso a dar certo, mas na verdade tudo ficará penso, tanto peso de um lado que acabou desequilibrando minha vida. E esta chuva, minha amiga, minha companheira de horas solitário, me mostrara que tudo vale a pena basta melhor observa-lo. As coisas tomam forma e cor, basta permitir-se a felicidade. A chuva consigo trás Boas lembranças, e junto a ela me trouxe novas esperanças, sei que espera demais causa males, mas qual seria a graça se todas as coisas fossem fáceis. Agarro te com força para não deixar escapar a chuva lhe trouxe e me mostrou uma nova forma de amar.

Um comentário:

  1. Que palavras encantadoras e profundas que vem de dentro, lindas palavras continue assim :) ♡

    ResponderExcluir