quinta-feira, 16 de outubro de 2014

"Relato de um vagabundo para um dama" - Rap (Leandro Borsatto + Lucas Sakamoto

Imagina eu e voce debaixo do edredom
Os dois agarradinhos vendo quanto isso é bom
Ao som de Djavan
E eu dizendo o quanto seu sorriso é o mais lindo do que o brilho de qualquer manhã
De tantos erros nas escolhas
Te encontrei na encolha
O teu olhar tão dominante e tão imenso
Fez com que o mundo se tornasse pequeno
Achei o que faltava para minha alegria
Um sorriso para conquistar todo dia
Mas que loucura essa viagem
Eu vou atrás de você, carregando na mala só a coragem
Eu um plebeu, tu a deusa Vênus
Esse romance proibido é o que estamos querendo
Não tenho um puto pra gastar
Tu tem tudo carro, dinheiro e o melhor celular
Você de avião vive a viajar
E eu na estrada pedindo carona para te alcançar
Sobreviver, viver, somente viver, não tem graça se não for com você
A graça da vida esta nos momentos vividos, os sorrisos ganho contigo
Pois ao teu lado vou Remando, re amando, amando
Como disse o grande Caio Fernando
Somos parte dessa nova mitologia
Onde batalhamos dia a dia
E tudo ganha mais vida, quando estou contigo querida
Cada dia uma volta ao mundo
E no final de tudo, cai nos braços desse vagabundo
A batalha é dura e severa
Mas no final a recompensa é a mais bela
Deitados na grama vendo o luar
Juntos, sozinho, sem ninguém para atrapalhar
Apenas abraçados vendo o dia acabar
Eu te beijando e tu dizendo que pra sempre vai me amar
Momentos inesquecíveis, Experiências indescritíveis
Voce minha Monalisa, eu teu Leonardo da Vinci
Sorriso mais belo, o olhar mais sincero,
Neste momento você beija o que mais quero
Com você ao meu lado viajo todo o mundo
Saimos, vamos para Paris, em apenas um segundo
Nessa travessia da mente
Vai conquistando meu subconsciente
E grito enlouquecidamente
" Atualmente, tu é a única coisa que preciso para alivio da minha mente!"
Faço tu meu ponto de paz
Não quero nem olhar pra trás
O caminho foi longo e duro sem você
Mas a vida me recompensou no momento que permitiu nos estabelecer
Manter, juntos viver, e o resto?
Eu quero que vá se fuder
Nossa trilha sonora foi feita a base de Chico e Djavan
E vamos começando assim outra manhã
Esquecendo do passado
De olho no futuro, eu você e o nosso caso cantado para o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário