quarta-feira, 29 de outubro de 2014

monossilabica

Tenho essa mania de começar com palavras monossilábicas, achando que com elas soaria como coisa de pessoa mais sábia. Se, tu, entre outros afins, termos usados no início dos poemas por mim. Como se dissesse algo, como se fosse filosofar sobre a tal, mas no fundo eu sei,que são só palavras de mais um marginal. Sou um marginal no requisito amor, afinal, não é possível que em tanto tempo não tenha aprendido que isto só me causa dor. Mas de que adianta entender, sendo que tudo o que faço é para a tua atenção eu ter. Faço mil me uma loucuras, apenas para ouvir uma palavra tua.  Talvez amar seja demais pra mim, talvez amar seja demais para ti. Ou quem sabe amar seja demais para todo o povo, onde alguns fingem que estão amando de novo. Seria o amor talvez uma farsa,uma desculpa para que não possamos entender que a dor        passa, encontramos outras pessoas, a vida caminha, onde que no final voce volta, pois você na verdade sempre foi minha.

2 comentários: