segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Tempo

Pensamentos que tomam conta de minha mente, palavras escritas que percorrem por estas minhas veias loucamente. Minhas fugas de tua fuga, meu ponto de alivio, para este perpétuo silvo. Este som que bate enlouquecidamente em minha cabeça, que pede por ti, que necessita de voce junto a mim. Tua ausência ao meu lado, faz com que eu me perca, fico abismado, perder-te sem a certeza de quando volta, é tão complicado. Necessito de você, sem razão, nem porque, apenas preciso te ter. Minhas duvidas são tão grandes para mim, pequeno curumim. Tenho poucas palavras e muitos pensamentos, e aos poucos neles vou me perdendo. Tantas bocas eu vi, e nelas vontade não senti. Teu riso frouxo e feliz, ele sim eu quis. Não só quis como ainda quero, necessito de teus beijos, sem eles me desespero. Sou um louco a viver sem teu carinho, em busca de ti, para formar um novo caminho. O unico caminho que necessito, a estrada que é nossa, a estrada que nos pertence. Não me travei a ti, mas por escolha ficarei aqui. Ficarei a te esperar, até a hora que você disser que vais me amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário