sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Esperar?

Eu espero isso, espero aquilo, espera. Por que espero tanto, sabendo o final, sabendo que você fará a mesma coisa, como todos, sempre errando, sempre vacilando, sempre me desapontando. Todos tendem a fazer isso, por que esperar então? Somos problemáticos a ponto disto, acreditar que mudará, acreditar que realmente voce realizará. Mas não não vai, pois somos impedidos disto, é contra nossa natureza. Somos suspeitos de algo que não cometemos, pois somos tão leigos a ponto de achar. Assim como todos se foram, tu também se fora, me abandonaste e esquecera de tudo o que prometemos. Porém eu lá no fundo já sabia disto, sabia do final, e sabe por que me arrisquei? Porque sou tolo e esperei, nunca deu certo e nunca dará, ou é ou não é, não existe essa de talvez, o talvez é um não, o talvez, é um jamais. Este tempo que esperamos, foi apenas para alimentar uma mentira, deslavada, uma perfeita falcatrua, isto sim, foi a unica verdade nisto tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário