terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Saudade

Sinto tanta falta, daquelas palavras na minha noite, de quando algumas horas pareciam eras apenas por ouvir tuas palavras, saudades de te-la em constante presença em minha vida. Porém nos distanciamos, Deus sabe o porquê, me faz falta teu afeto, tuas risadas, nossos momentos, tal como nossas brigas, tudo na vida chega ao fim, e tudo aparenta este ter sido o nosso, enfim... tantas promessas em vão, sinto tua falta mas tu sentes a minha? ó duvida cruel que me acaba que corrói minh'alma, dói em meu peito dizer que acabou teu afago, e que somos duas almas distantes que teria tudo para ser uma só. Ergamos a cabeça afinal a vida não acabou, o jogo continua, um dia minha vida voltará a pertencer a sua, e vice versa, afinal amores verdadeiros não são feitos a pressa. Lembre-se de que tu sabes mais de mim do que eu sei de ti, portanto sabes que eu cheguei ao meu fim, esgotei-me de tanto lutar, e agora preciso que voce venha me ajudar. Agimos certo sem querer foi só o tempo que errou, sempre disse isso, mas creio que desta vez ele não errou, a história acredito que ainda não acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário