quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Meu medo

Engraçado como sempre fui daqueles sem ter nada o que temer, e logo agora, tenho medo até de meus sonhos, pareceram tão reais para mim, pareciam estar logo ali, te via indo com outro e isso me enlouquecia, por que tens medo de sonhos? Eles são mero acasos apenas visões do incerto, nada daquilo é real, ou será que está tudo no inverso este é o sonho e o outro mundo a vida real.? Não sei ao certo sei que em ambos não te tenho e isto me mata, me corrompe, me destróis sou a última gota d'agua, aquela que tu sempre esqueces no copo. Ah, se um dia pudesse me misturar e chegar até teus lábios, conhecer o sabor do vosso beijo. Que ilusões mais tolas, afinal se em nenhum dos dois mundos lhe tenho onde eu teria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário