sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Eu, outro eu

Não me vejo como antes, acho que mudei, criei um novo eu, estou perdido em meio a tantos de mim, já não sei quem realmente sou, me disseram que eu era todos. Seria possível? Ó duvida que tanto me aflige, tantas dúvidas, tantas respostas, são tantas coisas que cansei. Decidi viver e esquecer destas dúvidas, se hoje não vou atrás de ti, é porque algo me incomodou, ou me cansou simplesmente, mas saiba que algo aconteceu. Não perguntes o porque, mas pergunte como. Pense em teus atos, tuas desculpas, tuas fugas estupidas, fugas do que era certo e você o tornou duvidoso e errado. Agora minh'alma pertence ao mundo, quem vier leva, quem quiser pode e vai tomar posse, pois não tenho destino, estou fadado a isso. Se me queres de volta, corra atrás pois se depender de mim, você nunca mais terá noticias sobre mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário