quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Pássaros

Estes pássaros que voam, sem um destino certo, apenas por voar, para sentir a brisa sobre o luar. A lua tão bela, assim como teus olhos negros e reluzentes ao mesmo tempo. Mas não faça nada por mim, não faça nada que seja contra tua vontade apenas para me agradar, afinal assim como o pássaro estou apenas a voar, e conhecer o mundo afora, sem destino, sem objetivo, viver por viver, sem um propósito, sem ideias. Mas mesmo sem objetivo, sem destino, voando por voar, tenho tudo, tudo aquilo que preciso, tudo aquilo que necessito, tudo aquilo que é meu. Se hoje estamos distantes tem um "porque", nunca nos pertencemos, nunca ouve nós, ouve eu e você, eu aqui você ali, ambos medrosos seres estúpidos que esqueceram do sentido da vida. Mas hoje sou feliz, não por te-la perdido[acho que devo descrever assim] mas por ter me libertado de um sonho em que você fazia parte de mim, mas que assim como o sonho era surreal, fruto de minha imaginação, e me libertando me permiti conhecer pessoas novas. Mas mesmo me libertando trago cicatrizes e as tuas ainda dói, pois sinto tu falta, assim como o pássaro sente falta de seu ninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário