terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Ironia não?!

Que ironia não?! A pessoa que diz não se envolver por medo me diz que se não arriscar nunca saberá se dará certo, aquele que não joga, fala para tu ter fé que quem sabe ganharás. Aquela que diz te amar jurou nunca mais dizer isto. Ouço tantas vezes no meu dia, leio tantas e tantas vezes, que penso que sou louco, por viver num mundo assim, somos hipócritas, sem opinião formada, somos apenas corpos vazio sem almas, pois aqui neste mundo, não existem humanos existem pessoas, apenas carne e osso, sem alma, compaixão, sem amor, sem nada, sem humanidade, aliás temos sim, ódio, ganancia, que tipo de ser somos nós, mentirosos a ponto de sorrir e dizer que está bem. Sei lá, não consigo viver assim, se não estou bem, não sorrio, não digo que estou, mas como toda alma fria como a minha, eu me isolo, acredito que tu também, me distancio, evito contato, pois tenho me-do de me contagiar com estas doenças podres de almas vazias. Me senti completo, com a alma estabelecida, e viva apenas duas vezes, e adivinhe, deixei morrer as duas vezes, acredite, deixamos nossas almas morrer varias e varias vezes. Hoje vivo sem uma, apenas com a ilusão de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário