sábado, 25 de janeiro de 2014

Medo

O medo, algo que nos consome, destruindo nossa alma, engolindo nossa auto estima, nos colocando para baixo e sempre fazendo-nos temer o pior. O que aconteceu com nossa coragem? Até quando deixaremos experiências anteriores nos rebaixar? Tememos que aconteça novamente, mas os astros, as pessoas, os tempos são outros, eles mudam, se alternam fazendo com que seja diferente, mas acreditamos que será da mesma maneira, que chegará ao fim da mesma maneira, com a mesma traição, a mesma apunhalada pelas costas. Este medo que lhe domina é o mesmo que me dominara há alguns tempos atrás. Ele tem de passar, se ele não passar, eu juro tomarei as rédeas, e tentarei mostrar te que não sou um mero garoto, mas que eu sou um homem, que ainda utiliza rosas como presentes e chocolate como o meio de lhe agradar, mostrarei a ti. Mas este medo que lhe consome está maior do que a confiança que colocastes em mim. Não estou a utilizar palavra bonitas para lhe agradar. Estou dizendo com palavras que cabe a mim utilizar, e assim mostrar lhe que você pode vencer este medo, e quero que me deixe ajuda-la confie em mim, de-me sua mão venha, vamos acabar com o medo, estou aqui por ti, assim como você por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário