quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Renato Russo

"Onde está você além de aqui? Dentro de mim!" Ah Renato, meu herói, meu ídolo, você sempre soube o que iriamos passar, você sempre soube que eu precisaria de seus poemas em forma de música, por isso eu o idolatro, você não foi um homem qualquer, você foi o maior de todos, tudo aquilo que me faltava encontrei em seus versos. Quando estou triste vem você me dizendo "Agimos certo sem querer foi só o tempo que errou" quando estou chateado me diz "não olhe pra trás apenas começamos" quando estou apaixonado me diz " É só o amor que conhece o que é verdade" quando estou namorando me diz " Quem um dia irá dizer nas coisas feitas pelo coração" quando brigo com minha namorada me diz "Palavras mordazes que machucam tanto não vão levar a nada" Quando nos reconciliamos me diz "Confie em si mesmo, quem acredita sempre alcança" quando terminei meu namoro me disse "Que caia o inimigo então, tudo passa tudo passara" . Renato, voce sempre soube o que me dizer na hora certa e do jeito certo, muito obrigado pelas lições, pelos incentivos. Não seria nada sem você, seria um tolo que não ouvisse teus conselhos. Você foi mais que um cantor, mais que um guitarrista, muito mais que um poeta, você tinha resposta para tudo e para todos. Que suas músicas, nossa herança, seja sempre lembrada e sempre sentida! Que o pra sempre sempre acaba todos sabemos, mas o pra sempre pode durar mais que a eternidade, e que seja sempre assim. Você é tudo, você é magnifico, você é um gênio  você não existiu. Que você esteja eternamente em nossas memórias. Obrigado, de um fã que te idolatra e morrerá te idolatrando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário