quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Voltando a poetizar

Há algum tempo atrás era cego
Até coloquei de lado o meu ego
Por alguém que não merecia
E quanto mais isso fazia
Mais vezes me machucaria

Por muito tempo me fechei
E meu coração trancafiei

Não conversava com ninguém

Isso até parecia um desdém
Mas apenas seguia aquilo que me falei
Que nunca mais me interessaria por alguém

Passaram-se meses até lhe conhecer
tudo o que fazia era computador e assistir a tv
Meses que pareciam uma prisão
Prometi que cessaria com a dor no coração

Mas voce me apareceu de uma forma tão singela
Que me fez esquecer quem eu era
Nos conhecemos rapidamente
E voce dominou minha mente

Hoje vejo que estou a repetir meus passos do passado
Mas agora não vejo nada de errado
Por mais que eu erre
Voce vai e faz com que eu conserte
Voce não sabe o bem que me faz
Voce é meu porto seguro, o meu ponto de paz

Hoje vivo uma indecisão
onde preciso saber se me queres ou não
Não irei mais desistir
Mas também não irei lhe reprimir

Temos nossas discussões
Mas como é feito um relacionamento sem opiniões
Precisamos destas brigas
Pois depois no reconciliamento vem as palavras amigas
Os abraços os pedidos de desculpas
Os beijos e toda a nossa ternura

Voce é tudo aquilo que sonhei
Por quem tanto orei
Tudo aquilo que me dizia Renato
vi em voce como num retrato

O que será de nós não sabemos
Eu só sei que "nós" é tudo o que temos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário