quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Vazio

Quando me vi, olhei aos lados não vi ninguém, notei que realmente estava só, que não havia ninguém a esquerda ou a direita, quanto menos afrente ou atrás, onde estava você? Precisava tanto de voce, de seu abraço, de sua voz, de ouvir o seu respirar. Mas não, voce não estava ali estava distante, longe de mim, parecia fugir, com medo, como se eu tivesse feito algo contra ti, mas não era receio, voce se via novamente, em uma fase que já passou antes, e agora está vendo tudo novamente, e acha que tudo terá o mesmo desfecho, mas não, não dessa vez, eu não sou aquele tolo eu não sou um moleque e acho que te provei isso já, mostrei que podes confiar em mim, não tenha receio, se jogue no precipicio, eu te garanto, estarei no final dele, para te segurar com minhas duas mãos, com toda minha força apenas venha, sem medo voce é tudo o que eu preciso, só falta voce para eu ser mais feliz, me sentir completo! Nós podemos, sim, nós podemos ser felizes, basta dizer sim, eu não quero que isso seja um pressão para ti, apenas quero que entenda que não desejo seu mal, muito diferente, apenas o bem, que aquelas tuas histórias do tumblr possam ser concretizadas, ao meu lado, junto a mim. Imagina, daqui 5 ou 6 anos, nosso filho um japones lindo, com o sorriso da mãe.. os olhos do pai, a delicadeza da mãe o detalhismo do pai, e a simplicidade com palavras de ambos. Basta voce dizer sim, não a mim, mas a nós! O que me diz aceita ser minha parceira, vamos correr até a eternidade, aceita correr até o fim dela comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário