segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Meros Mortais (Música)

Sempre quando olho pra tv
Sinto que nada vai acontecer
Aquele politico salafrário
Que vive a roubar nosso salário

Mas o que devemos fazer
Se não temos ninguém pra nos defender
Somos meros mortais
Sem poderes especiais

Já não sei em quem confiar
Já que ladrão vem nos roubar
E o policial nos chantagear
Pede tanta propina
Vejo que somos todos vitimas

Mas o que devemos fazer
Se não temos ninguém pra nos defender
Somos meros mortais
Sem poderes especiais

Acho que sei a quem recorrer
O povo vai me entender
Tá na hora da revolução
Hora de dizer o não
Somos a nova geração 
Aquela da musica da Legião

Já sei o que devemos fazer
Se não temos ninguém pra nos defender
Somos meros mortais
Sem poderes especiais
Mas temos nossa coragem
Meu pai diz que é bobagem
Mas não vou me calar agora
Vou até o fim dessa história

Somos meros mortais
Sem poderes especiais
Mas temos nossa coragem
Meu pai diz que é bobagem
Mas não vou me calar agora
Vou até o fim dessa história

Nenhum comentário:

Postar um comentário