quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Sempre me dizem isso, não precisa... não precisa ter medo de se jogar, não precisa ter receio, não precisa ter ciúmes, mas me diz como não ter medo de se jogar no precipicio? como não ter receio de amar e não ser amado, como não ter ciumes de quem voce ama? Eu queria, eu já fui forte, hoje sim, tenho medo, receio ciúmes, não por sua culpa, mas por causa de minha ex que me traiu, de minha outra ex que me largou porque achava que não daria certo, por culpa delas, sou quem eu sou hoje, ciumento? sim, muito. medroso? sim, por muitas decepções. Sempre com um pé atrás? SIM, por medo de errar de novo, por medo de voltar a viver como antes refém de alguém, refém de um caso incerto. Porém, aconteceu, me apaixonei, e tudo que quero é estar em seus braços. Mas se eu estou um passo atrás, você está dois, você tem mais medo do que eu, voce tem mais receios do que eu. Se quiser saiba que estou aqui, mas se não quiser, pode ter certeza, sumirei de sua vida, não me tornarei amigo, pois sempre terei minhas lembranças, esse é o principal problema do ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário