segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

O futuro

Pensamentos vem e vão, porém algo não sai de minha cabeça. Teu nome, teu rosto, tuas curvas, teus olhos, teus lábios, tuas palavras, inacreditavel como você consegue me prender, me manter preso em ti. Tudo o que faço é pensando em ti, músicas, poemas, poesias, algo que me domina, fico feliz a cada noticia boa sua, e sinto a dor que sentes quando me diz algo de ruim. Você é mais do que mereço, mais do que posso ter, porém estou nesta busca incessante a cada dia por um beijo seu, consigo me apaixonar por voce a cada palavra dita, como disse Caio Fernando de Abreu, amar e re-amar, e eu consigo isso estou neste barco por ti, estou apenas esperando vossa companhia. Você é tudo que me resta, é tudo que tenho e tudo aquilo que não tenho que apenas cobiço. Que meu amanhecer, se torno nosso amanhecer, que minha felicidade se torne sua felicidade, que minha melhor amiga se torne você, que minha namorada se torne você, que minha esposa se torne você, que a mãe dos meus filhos se torne você. O futuro é uma caixinha de surpresas, e você estava guardada em uma só pra mim.Que o vento traga tudo o que é pra me fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário