segunda-feira, 16 de junho de 2014

Além do céu

Vejo coisas além do que deveria, vejo imagens além do céu, não saberia e dizer ao certo o que seria, mas sinto que estás a olhar por mim, por ti, por todos nós, não sei o porque, só sei que estás ali, um ser, uma alma tão pura que sinto em minhas veias pecadoras, em meu pulsar de criminoso, acredito que mais como eu podem senti-lo, não sei ao certo seu nome, alguns os chamam de Senhor, outros de Deus, outros até mesmo de Jeová, não sei seu nome ao certo, sei que estás ali me protegendo, estás além do céu, talvez por isso vejo-o apenas em sombras, pequenos vultos, mas sei que está ali, mas as vezes quando o vejo, vejo-o parecendo estar tão cabisbaixo, será por tantos pecados que consomem a humanidade, vejo como os homens se submeteram a algo tão baixo, que até eu sinto seus pecados, eu que sou um pecador sinto teus pecados, e me dói, imagino para Ele, mas sei que és bom, e os perdoará, ainda há tempo para a humanidade se salvar, acorde você, você aí meu amigo, abra os olhos, você ainda tem tempo de se salvar e ir além do céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário