segunda-feira, 16 de junho de 2014

Palavras de Bar

Os ventos sopram, as luzes reluzem, o mundo gira estrondosamente. Nada faz tanto sentido quanto antes, minha vida se tornara algo tão sem nexo, quanto as próprias histórias da mitologia que leio, esta garrafa que sempre me acompanha, ela que embebeda minh'alma de tal forma que sinto tua presença, mas sua presença é apenas um fantasma de meu passado, tu se foi, tornaste-se pó, agora tu és nada mais que parte deste ar que sinto, deste ar que respiro. Foi sem me dizer adeus, como se precisasse fugir deste louco mundo, mas me abandonara aqui, por que? Por que não me levou contigo? Agora sofro nesta tormenta, sofro com este mundo. Voltes para mim, não me deixes só. Também quero fugir deste louco mundo, vamos nos tornar pó juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário