segunda-feira, 30 de junho de 2014

Natália

Como podes, tão longe e tão perto, distante mas sinto tua presença. De tantas escolhas possíveis, Leila, Mariane, Clarisse, Fátima, escolhi tu Natália, que sempre quero que seja minha Monica, eu que te conheci ao acaso, que encontrara uma forma de me prender que não entendo, nossos planos malucos, e nossas risadas no meio da noite, como lhe disse, quem sabe um dia escrevo uma canção para voce, sabes quero mais é te ver, te conhecer, te tocar e te acariciar, pois em ti pequena garota, tua sulista que me encantastes com este sorriso perfeito, saiba que te dou o que há dentro de meu peito, se for de tua vontade, pois de ti vejo que tenho necessidade. Como poderias eu abandonar tu pobre alma, nesta calar e inquietante silenciar da noite, és como dever meu, proteger te e ficar contigo até as 3 da manhã se assim for preciso, pois com teu sorriso, passaria até mesmo dias sem dormir, por mais que não acredites em mim, ó dama sulista, saibas que tu és a mais linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário