segunda-feira, 30 de junho de 2014

Estrelas, Floribella

Enganos, mentiras, traições, como podes fazeres tudo isto comigo. Enganar-me, levar toda minha confiança, segurança, e carinho que a ti havia confinado, que lhe havia entregue, fugistes com tudo que eras meu, fugistes até mesmo com o que eras somente meu. Por que levastes embora meus sonhos? Por que fugistes de mim? Cansei de ti e de tuas fugas, volte aqui devolva me tudo que por direito és meu. Que por direito foras roubado de mim e agora deves e será devolvido. A saudade que bates por ti poderia ser do tamanho do mundo, porém o desprezo desta tuas fugas é do tamanho do céu, menor do que pensas, porém maior do que acreditas, veja as estrelas, elas me acompanham a cada passo, me acompanham a cada sorriso, sabes por que? Pois ela não me engastes, não mentiras para mim, não me traíra, ela ficastes apenas em meu céu, parada sempre a brilhar, para meus olhos em ti descansar, e assim esqueceres um pouco deste desprezo que estou por ti. Sabes da Lua, aquela bela e pequena que apelidei de floribella, então ela não fugistes, não roubara nada, e ainda me proporcionara as melhores noites, e mais iluminadas, de tal forma que você jamais poderias ter feito. Os sonhos que tu levastes, floribella me destes milhares dela. Fique com sua hipocrisia e com teus afeitos de nada, pois quero ser feliz, quero na minha vida dar uma clareada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário