quarta-feira, 18 de junho de 2014

Crônicas da vida

"Estranho... como assim? Por quê? Não faças isso, acorde, ei.. Droga..."
Me sinto diferente, algo em minh'alma, não sei ao certo.. Estou como uma pedra, me sinto sem alma, sem sentimentos, um vazio, como se tudo estivesse preso, procuro fissuras para entrar, não as encontro, e agora, como faço? "Ei você, devolva esta chave é minha, é a única coisa que pode abrir isto e eu preciso dela, por favor não fujas, ei nã.....o." 
Droga, e agora ela fugiu com minha chave, continuo a ser uma pessoa sem alma dura, sensivel igual uma pedra. Me diga, como fazes isso, como finges tão bem? Queria ser como os outros que fingem estar sempre felizes. "Ei você novamente, como vai lembras de mim, daquele dia que levaras minha chave embora. Ah esta mesmo, poderia por gentileza me dev... Ei pare de falar com ele, ei me dê atenção, não, pare, EI estou aqui sabia, não corras não por favo...r"
Novamente fugistes de mim por que sofro tanto por esta criatura insana, que tanto se desfaz de mim? Por que necessito tanto desta obra divina? Só por que estás com a chave de minh'alma? Ou és por que sinto algo por ela? Ó duvida cruel que me afagas, que me faz queimar em chamas de indecisão, na próxima vez juro que direis a ela algo além desta maldita chave. "Ei padeiro me vê 2.. - ela aparece - Olá senho-nhorita como vais? Também estou bem. Desculpe 2 pães por favore - Não, irei tomar café sozinho, ... então, ainda está com minha chav... Poxa novamente, volte aqui, me dê atenção por favor, é pedir mui.. Pronto lá se foi novamente. E agora Deus o que faço eu desta vida minha, a chave para abrir meu coração e libertar a minha alma está com el... CLARO,  por quê não pensei nisto antes, deve ser ela, preciso encontra-lá, mas onde. A primeira vez foi naquele passeio, a segunda na padaria, onde seria agora no mercado talvez. "Cadê ela, não a encontro de forma alguma, ja estou cansado vou no boteco beber algo pra distrair.. Ei seu Chico, vê aquela gelada para mim.. Isso ela mesmo. Hmm.. que del... Ei, ei, ei olha quem encontrei. Olá, finalmente nos encontramos, passei a tarde toda atrás de você, diga-me qual é teu nome? Hum Hoshi, diferente, gostei. Caia fora moleque, ela está conversando comigo chega de interrupções, então como vais? Estou bem obrigado por perguntar, aceita um copo? Então, fiquei correndo tanto tempo atrás de ti pedindo minha chave, agora entendi, voce não deve me dar a chave, ela é sua, e minh'alma, meu coração e sentimentos nele contido pertence a ti, faça bom proveit... (Nossa, um beijo, ela me beijou repentinamente, o que, como, ela beija tão bem) ... o. U-A-L me pegou desprevenido, venha aqui temos de fazer isso direito. E assim ela abristes meu coração foi assim num passe de magica tudo aconteceu, num momento frio, no outro queimando, ardendo em paixão, sem saber o porque ou como, apenas acontecera comigo.
"E é assim, que um singelo campones urbano, conheceu sua donzela dos arranha-céus e chão asfaltado.
Tão ironico não, um ser qualquer conter a chave do coração de pedra."

Nenhum comentário:

Postar um comentário