quinta-feira, 19 de junho de 2014

Pequena brilhantina

Ó Lua, diga-me qual o nome desta estrela que lhe acompanha, conte-me pois ela brilha tanto que me cegas, mas mesmo assim me encantas, e de tanto me encantar necessito te-la para mim, pois eu busco teu brilho sem fim. Estrela, venha cá, tu que és tão bela, que me guia, por que estás tão longe? Ei ventos, traga-a para mim, faça com que ela chegue mais perto, faça com que ela venha até meus braços. Sol, ajude-me, tu que és tão grande e imponente, como chamar a atenção dela que me sem mais nem menos ganhou toda a minha. Anjo, anjo meu, sei que vocês cantam para mim por tanta fé ter eu, mas por favor, cante para minha estrela que estás tão distante daqui, longe de mim.
ESTRELA, venhas estou aqui, sou servo de ti, teu brilho me dominará, preciso de ti, venha cá. Dê-me um beijo. O q-que está havendo? Você está se tornan..do uma uma uma mulher!? Como podes?
Tu, estás mais bela de quando apenas brilhava, agora podemos ter uma vida só nossa, sem medo de roubares tu de mim, minha estrela, minha mulher, minha vida. Te mostro um trecho, uma passagem de um livro antigo, um trecho onde mostra que tu iria aparecer para mim, estavamos destinados a um futuro, pra te provar que a vida é linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário