segunda-feira, 16 de junho de 2014

Estrela

Eu, mero mortal, fico sempre a pensar os sentidos da vida, por que nascemos, por que vivemos, por que amamos, por que procriamos, sabendo do final, sabendo que o mundo vai acabar, sem saber se estamos deixando um futuro viável par meus filhos, ou se os matarei neste meio tempo. Mas tu, Estrela, grande tu és, me encanto com tua beleza, tu que és minha, tu que colhes meus sonhos, ouve meus pensamentos, por que ficas aqui e não foges, será que temos algo no passado que nos aprisiona neste mundo atual? Querias fugir para aí estrela minha, que tanto me ajudas. Ficar ao lado teu, e conhecer te tanto quanto tu conheces eu. Te conheci naquela noite estrela minha, e o acaso nos juntastes novamente, para que assim então possa te conhecer tão bem quanto tu me conheces, tu vistes minhas palavras mais sinceras e agora espero poder ouvir as tuas, pequena grande estrela minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário